19 de nov. de 2011

Dúvidas e sugestões sobre planos de saúde



Olá amigos e colaboradores, meu nome é Sidney e vamos começar uma nova fase em nosso Blog, agora o negócio é, Como fazer ou tirar melhor proveito de meu plano de saúde?
Aqui você posta suas dúvidas e nós recebemos um e-mail informando que alguém quer saber algo sobre plano de saúde, sinceramente não queremos vender nada para você, mas você pode perguntar, então qual seu interesse nisso? Quero apenas ter um Blog com boa visitação, simples assim rsrsrs, vamos lá comecem a postar suas dúvidas ou sugestões, há você poderá também fazer reclamações de seu plano de saúde que eu estarei encaminhando diretamente para as Operadoras ou Seguradoras, deixa comigo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Соберем для Вас по сети интернет базу данных
потенциальных клиентов для Вашего Бизнеса
название, телефон, факс, e-mail,
имена, адреса, товары, услуги итд
Более подробно узнайте по
Телефону: +79133913837
ICQ: 6288862
Skype: s.3837
Email: prodawez@mixmail.com

Eminem disse...

Entendi tudo, certinho é isso mesmo...

Fábio Prado disse...

Olá,

Tenho um convênio Sul América Especial para mim, esposa e filha e estou gastando atualmente 1096,06 pela Qualicorp. Temos 34, 38 e 1 ano respectivamente. Quero ver se consigo mudar meu plano com mesmos benefícios , pagando menos! VC tem alguma sugestão?

Att,

Fábio

Fábio Prado disse...

Tenho um convenio sul america especial para mim, esposa e filha, estou pagando 1100 reais, quero trocar de plano com mesmos beneficios, pagando menos. Temos 34, 38 e 1 ano. O que vc sugere?